Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jogadores do Mixto buscam adaptação, clube espera o meia Adriano, ex-Ituano

Os novos contratado do Mixto Esporte Clube, que vieram por indicação do técnico Casão, estão fazendo de tudo para adaptar com o forte calor de Cuiabá. Os treinos realizados hoje (07/01) na Toca do Tigre foram bastante puxados, fazendo com que os atletas que vieram de fora ficassem com mal estar.

O jogador China vem chamando a atenção da imprensa cuiabana e da torcida por ser estrangeiro. No ano passado o Mixto também tinha um estrangeiro em seu elenco, era o atacante argentino Oscar. China está seis anos no Brasil e já atuou no Vasco, XV de Piracicaba, São Cristóvão, Boa Vista, Serrano.

O atacante que já foi convocado para a seleção chinesa (sub-23), fala suas dificuldades e seu objetivo em Mato Grosso. “Aqui é muito quente, quero ser campeão, vou procurar fazer o melhor”, comenta o jogador.

O zagueiro Rodrigo Passos também reclamou do calor cuiabano, mas afirmou que já está se adequando ao clima. “Aqui é muito quente, por enquanto estou me adaptando”, disse.

O diretor de futebol do clube, Neto Neponuceno, ficou feliz com a nova aquisição do clube, o volante e lateral Bento (Ex-Operário) e espera a chegada de Adriano Guiducci (foto), ex-Ituano. “Trouxemos o “Bentinho”, hoje chegou o Diego Marangon, amanhã desembarca o Adriano e o lateral Rafael. Depois disso só vamos contratar quando o campeonato começar, se houver necessidade”, conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário