A vitória por 3a1 do Mixto contra o Sinop, na casa do adversário, valeu muito mais que os três pontos.O alvinegro apresentou alguns jogadores, que podem fazer a diferença na competição. No meio campo Cal muito próximo de seu condicionamento físico ideal, foi muito bem, apesar da expulsão. O capitão Jean Carlos, mostrou a categoria de sempre, porem o grande maestro desta orquestra, poderá ser o talentoso camisa dez, Adriano Guiducci, meia habilidoso, canhoto, de toque refinado, e bom chute, Guiducci, é candidato a ídolo da fanática torcida alvinegra.
Destaque também, para a entrada do garoto jeansinho de 17 anos, autor do terceiro gol mixtense.O atacante Tiago Furlan, mostrou também ser alem de muito rápido, tem muita habilidade, principalmente em jogadas pelos lados do campo. Talvez seja muito cedo para se fazer prognóstico, mas na nossa opinião, o alvinegro com mais quatro contratações, se torna um candidato fortíssimo ao título estadual de 2011.
O Mixto foi a campo para manter uma escrita que vem de 2003 não perder para o Sinop jogando em estréia do campeonato estadual.
Mais não se deve manter muita expectativa, pois ficou nítido que o time tem algumas limitações e que poderão ser solucionadas com as peças certas.
Após o jogo a cidade de Sinop, teve uma grande festa com a apresentação de Free styiler “saltos de moto cross,” pelo piloto Joaninha e sua equipe. O evento fez com que os torcedores continuassem no estádio até o fim da apresentação.
Ficha técnica:
Sinop 1x 3 Mixto
Estádio: Gigante do Norte
Arbitragem: Wagner Reway
Auxiliares:Fabio Rodrigo Rubinho, Joadir Leite Pimenta
Cartões: amarelos; Alexandre,Junior Paraíba, ( Sinop), Ataliba, Cal, Felipe delgado,Rodrigo Passos, Jean (Mixto) Vermelhos; Danda, Roberto(Sinop); Cal (Mixto)
Gols: Paulinho (Sinop), Rodrigo Passos, Felipe Delgado, Jean (Mixto)
Sinop: Grauco; Danilinho, Danda, Cleber, Ariano(Santos); Roberto, Geovani, Paulinho, André; Alexandre(Edimar), Junior Paraíba( Cleiton)
Técnico:Eder
Mixto: Silva; Juninho(Marcinho), Ataliba, Rodrigo Passos(Jean), Rafael(Buiu); Felipe Delgado, Cal, Jean Carlos, Adriano Guiducci; Thiago Furlan, Campanaro.
Técnico: Casão
Fonte: http://www.ferasdoesporte.com/noticia.php?id=893

Nenhum comentário:
Postar um comentário